| 20/03/2007 22h28min
O Rio de Janeiro poderá chegar nesta quarta à sua sexta final – terceira consecutiva – da Superliga Feminina de Vôlei. O time recebe o Macaé-RJ às 18h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na capital carioca, no terceiro jogo do play-off semifinal da competição. As cariocas já venceram os dois primeiros confrontos da série melhor de cinco.
Além de contar com jogadoras experientes, as equipes chamam atenção também pelos novos talentos. Um exemplo é a atacante Regiane, 20 anos, do time da casa. Ela foi eleita a melhor jogadora da segunda partida das semifinais, além de ter sido a melhor pontuadora. Segundo ela, o confronto deverá ser difícil.
– O Macaé está em desvantagem e virá para o terceiro jogo querendo a vitória a todo custo. Eles precisam do resultado e virão para cima da gente. Temos de manter a postura desses play-offs e ir para cima delas também – disse a atleta, que foi campeã mundial juvenil em 2005 na Turquia.
A ponteira do Macaé Michelle, 20 anos, também participou da conquista em solo turco. Ao comentar a desvantagem do seu time nos play-offs, ela disse que o momento é de concentração.
– Essa terceira partida é decisiva para nós. Vamos entrar com tudo. Acredito na capacidade de nossa equipe e tenho certeza que podemos forçar o próximo jogo em Macaé. Não venderemos uma possível derrota facilmente – garante a jogadora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.