| 22/03/2007 14h26min
Três brasileiros largaram bem nesta quinta, dia 22, no WQS, a divisão de acesso do surfe, disputado em Central Coast, na Austrália. Segundo o site GloboEsporte.com, o estreante catarinense Jean da Silva enfrentou o paulista Thiago Camarão na terceira bateria e os dois garantiram a dobradinha brasileira, com 11,84 pontos e 10,67, respectivamente, despachando o australiano Laurie Towner e o havaiano Raymond Reichle.
O terceiro brasileiro a competir foi o cearense Pablo Paulino, que conseguiu 12.50 pontos e o segundo lugar da sexta bateria. O primeiro colocado foi o havaiano Dusty Payne.
Os cariocas Yuri Sodré e Jorge Spanner e o paulista Hizunome Bettero não tiveram sorte com as ondas e acabaram nas últimas posições em suas baterias.
Na sexta, Jean da Silva, Thiago Camarão e Pablo Paulino se juntam a mais cinco brazucas, os pré-classificados Neco Padaratz (SC), André Silva (CE), Odirlei Coutinho (SP), Heitor Alves (CE) e Simão Romão (RJ), na briga por uma vaga na oitava rodada da competição.
Neco Padaratz, representante do Brasil no WCT, a divisão de elite, é o primeiro a cair na água nesta sexta. Ele enfrentará Luke Munro (AUS), Dane Reynolds (EUA), Daniel Redman (AFS).
A competição terá duas dobradinhas brasileiras na sétima rodada: André Silva e Jean da Silva se enfrentam na bateria seguinte e, na sétima, Odirlei Coutinho e Heitor Alves duelam entre si.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.