| 22/03/2007 19h59min
O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, já decidiu o substituto de Fabio Capello no comando da equipe. De acordo com o jornal espanhol As publicada nesta quinta-feira, o técnico italiano, aconteça o que acontecer, deixará o cargo em 30 de junho para a entrada do alemão Bernard Schuster.
Para contar com o ex-jogador do Real e atual treinador do Getafe, o presidente merengue terá que pagar ao clube da região metropolitana de Madri um milhão de euros, uma vez que seu contrato só termina em 30 de junho de 2008.
Calderón optou pelo alemão, deixando de lado treinadores badalados como José Mourinho (Chelsea) e Rafa Benítez (Liverpool), devido ao seu estilo ofensivo e a facilidade para lidar com jogadores dentro dos vestiários. Qualidades conflituosas com as do atual comandante, que preza um time defensivo e não possui bom relacionamento com o elenco madrileno.
O Real Madrid segue na briga pelo título Espanhol, mesmo após inúmeras polêmicas fora dos gramados e sem conseguir empolgar os seus torcedores. Após a eliminação na Copa dos Campeões para o Bayern de Munique, a equipe conquistou um empate importante por 3 a 3 diante do líder Barcelona e uma vitória por 2 a 0 frente ao Gimnàstic. Com esses resultados, o time de Cicinho, Robinho, Roberto Carlos e Emerson está a cinco pontos da ponta da tabela.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.