| 23/03/2007 21h11min
O técnico do Guarany-Ba, Leco, disse nesta sexta-feira que quer errar o mínimo possível para enfrentar o Inter, na partida decisiva de domingo, pelo Campeonato Gaúcho, no Estádio Estrela D´Alva. Segundo o treinador, a equipe bageense será humilde contra o Colorado e buscará vencer o jogo no contra-ataque.
– É um jogo atípico porque se trata de um campeão do mundo. Não é um time do Interior. Temos que marcar o Inter, tentar se igualar na briga, determinação e raça e quem sabe ganhar o jogo no contra-ataque – disse Leco. A partida decisiva entre as equipes contagiou a população de Bagé. As cores vermelho e branco tomaram conta das ruas da cidade e a fila nos pontos de vendas de ingressos foram enormes desde o início da semana. As 5 mil entradas colocadas à venda acabaram rapidamente. O Colorado ocupa a quarta posição do Grupo 1 com 19 pontos, enquanto o Guarany aparece na terceira colocação com 21 pontos. Entretanto, a equipe do Interior tem uma partida a mais no campeonato.O time bageense deve ser escalado com: Sandro; Edinho, Darzone, Bicudo e Julinho; Rodrigo, Ronaldo, Tiago Souza e Dênio; Michel e Alex. RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.