| 24/03/2007 15h24min
O Novo Hamburgo enfrenta o Gaúcho, em Passo Fundo, às 14h deste domingo, buscando a recuperação no Gauchão. O Anilado está na sexta colocação do Grupo 1 com 17 pontos, quatro a menos do que o Guarany de Bagé que hoje estaria se classificando em terceiro lugar.
Restam apenas três jogos para o Nóia nesta fase.Uma vitória neste domingo no Wolmar Salton, combinada com empate do Inter com o Guarany, em Bagé e empate entre Veranópolis e Santa Cruz, na serra, coloca novamente o Anilado na briga por uma vaga e faz o time subir para o quarto lugar na tabela. Depois o Nóia terá o Juventude, em Caxias do Sul, e encerra com o Glória, jogando em casa.
Para enfrentar o Gaúcho, o técnico do Novo Hamburgo Abel Ribeiro não poderá contar com o zagueiro Luis Henrique, os meias Alex e Terrão, lesionados, mais o lateral-esquerdo Fabinho e o volante Eder Lazzari, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o zagueiro Neno, com uma torção no tornozelo é dúvida. Por outro lado, Abel conta com o retorno do zagueiro Rodrigo Santos, que estava suspenso.
No coletivo realizado na tarde de sexta, Ribeiro promoveu as entradas de Raphael na zaga, Marcelo Baiano improvisado na lateral-esquerda, Moreira na vaga de volante e Jaílson no ataque. Na manhã deste sábado, Abel Ribeiro comandou um trabalho tático com os jogadores.
O time que deve iniciar contra o Gaúcho: Marcão; Marquinhos Belém, Neno (Raphael), Rodrigo Santos e Marcelo Baiano; Fred, Ricardo, Moreira e Marcelo Silva; Jaílson e Kelson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.