| 26/03/2007 14h09min
Autor do gol que garantiu a liderança ao Avaí no returno do Catarinense neste domingo diante do Brusque, o atacante Evando não poupou críticas ao gramado do estádio Augusto Bauer.
– O campo é muito duro, apertado, pequeno, impede o bom futebol e uma equipe como o Avaí obrigatoriamente tem que jogar um bom futebol. Mas o interessante é que a equipe tem conseguido batalhar nestes campos que são horríveis, totalmente fora de padrão do futebol brasileiro, que hoje é um futebol de primeira linha. A gente tem que deixar a técnica de lado, usar a raça e conseguir resultados positivos – disse Evando, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Fora do campo, o Estádio Augusto Bauer quase foi palco de uma tragédia neste domingo. Assim que Evando converteu o pênalti no início do segundo tempo, a torcida avaiana que comemorava atrás do gol despencou para o chão com o rompimento do parapeito da arquibancada metálica móvel.
Pelo menos oito pessoas foram encaminhadas ao hospital. Os casos mais graves foram fraturas expostas no braço esquerdo de dois torcedores.
Atual líder do returno, com 13 pontos, o Avaí ainda não perdeu na segunda fase da competição. Foram quatro vitória e apenas um empate.
O próximo compromisso do Leão será contra o Próspera, no Estádio Mário Balsini, em Criciúma. A partida acontece na quarta-feira, às 20h30min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.