| 26/03/2007 14h59min
De olho em uma vaga nos Jogos Pan-Americanos, o atacante Nalbert mostra que vai fazer de tudo para estar na seleção brasileira durante a competição no Rio de Janeiro. O jogador chega ao Modena, seu novo clube, nesta terça e já vai treinar para estar na quadra o mais rápido possível.
– Não vai ter essa de descansar da viagem, não. Estou com muita vontade de treinar em grupo novamente, o que não foi possível neste meu trabalho de readaptação à quadra – comentou Nalbert, que tinha viagem programada para domingo, mas só pôde embarcar para a Itália nesta segunda.
Contando também com o levantador Ricardinho, o Modena venceu os dois últimos jogos e ocupa a quinta colocação do campeonato local, com 39 pontos. Os oito primeiros colocados jogam a fase final e Nalbert já estará à disposição do treinador Bruno Bagnoli para a partida de domingo, contra o Verona.
No último mês, Nalbert fez um trabalho intenso com Marcos Miranda, com quem treinava na praia, que o deixou ainda mais confiante na volta.
– O trabalho foi todo muito gradativo e criterioso. Volto para a quadra mais forte fisicamente e com algumas qualidades, como visão de jogo, aprimoradas pela experiência na areia – explicou o atleta, que não joga nas quadras desde a conquista da Superliga 2004/2005, quando comandou o time do Banespa/São Bernardo.
No Modena, Nalbert voltará a jogar com o levantador Ricardinho, já recuperado de uma lesão. O time italiano tem ainda em seu elenco os brasileiros Murilo, Sidão e Luiz Felipe.
– Nada melhor do que jogar com o levantador mais rápido do mundo para quem precisa se readaptar à velocidade da bola na quadra – elogiou Nalbert, um dos pré-convocados pelo técnico Bernardinho para a Liga Mundial.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.