| 28/03/2007 09h01min
O finlandês Kimi Raikkonen foi o piloto mais rápido do segundo dia de testes no circuito de Sepang, na Malásia. Nesta quarta, o "novato na Ferrari" cravou um tempo de 1min35s268, ficando a quase um segundo a frente da marca alcançada no dia anterior pelo polonês Robert Kubica. O dia foi novamente ensolarado e muito quente, com as temperaturas girando em torno de 34ºC, sendo que a temperatura da pista chegou a assinalar 54 graus.
Raikkonen, o único piloto da Ferrari que se lançou à pista neste dia, ficou à frente do austríaco Alexander Wurz, da Williams, que fez o segundo melhor tempo. A surpresa do dia ficou por conta do bom desempenho da Red Bull de David Coulthard, que conseguiu arrancar a terceira melhor marca do dia. O escocês registrou um tempo de 1min35s712, para a alegria de toda a equipe da modesta escuderia.
Dono da volta mais rápida desta terça-feira, Robert Kubica foi, desta vez, o quinto colocado do dia. Apesar de não ter tido a mesma rapidez do dia anterior, a BMW mostrou progressos em sua confiabilidade ao conseguir cobrir a distância de quase duas corridas.
O brasileiro Rubens Barrichello foi o oitavo colocado dos testes. O piloto da Honda teve problemas com o carro, cujo motor simplesmente falhou em uma das voltas e parou após apenas meia hora depois de se lançar à pista, causando o surgimento de uma das três bandeiras vermelhas do dia. Mesmo assim, o piloto chegou a frente de seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button que foi o décimo mais rápido.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.