| 28/03/2007 14h15min
Depois de 12 anos, o lateral-esquerdo Roberto Carlos colocou um ponto final definitivo em sua história no Real Madrid nesta quarta. O jogador afirmou que foi procurado novamente pela diretoria do clube espanhol para renovar seu contrato, mas recusou.
– Depois de 12 anos no mesmo lugar, chega uma hora que você se cansa. Eles me procuraram de novo para renovar meu contrato e disse que não – afirmou o lateral. – Foi uma historia muito legal. Sempre fui uma pessoa muito correta, tanto fora como dentro de campo e com isso, consegui todo o carinho das pessoas em Madri. Minha passagem pelo Real, assim como pela seleção, me fez crescer muito. É o momento certo de sair, buscar um novo ânimo, em um novo lugar – disse Roberto Carlos.
Para o ex-jogador da Seleção Brasileira, a gota d’água foi a eliminação para o Bayern de Munique, nas oitavas-de-final da Copa dos Campeões, quando ele foi muito criticado pela imprensa e pela torcida madrilena.
– Depois do jogo do Bayern, que me criticaram muito, parece que esqueceram tudo que eu já fiz pelo time – considera. – Já decidi que no Real Madrid eu não fico mais. Esse é o momento certo de sair. Ainda não sei para onde que eu vou, tenho propostas de um monte de lugares, de Turquia, Arábia, Inglaterra – afirma o jogador, que pretende fazer agora o ‘melhor contrato de sua carreira’. – Com 34 anos, esse provavelmente vai ser o meu último contrato da carreira e talvez seja o melhor – prevê.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.