| 29/03/2007 00h11min
André Sá teve um jogo duro no Challenger do México nesta quarta, mas conseguiu superar o austríaco Reiner Eitzinger por 2 sets a 1, após dois tie-breaks, com as parciais de 6/7(4), 6/3 7/6(2). O resultado coloca Sá nas quartas-de-final do torneio que tem premiação de US$ 125 mil e pontuação de US$ 150 mil por oferecer hotel aos jogadores.
Para alcançar a semifinal do Voit Mexico City Open, disputado nas quadras de saibro do Club Aleman, o brasileiro, atual 182° no ranking de simples da ATP e 67° no de duplas, vai enfrentar o belga Dick Norman, que venceu Dudi Sela, e Israel, por 7/6(1) e 6/4.
André também joga a chave de duplas ao lado de Ramon Delgado. Os dois devem entrar em quadra nesta quinta, enfrentando o vencedor de Tomas Cakl(TCH)/Alex Kuznetsova(EUA) e Marcos Daniel(BRA)/Adrian Garcia(CHI), em busca de vaga na semifinal. A programação ainda não foi divulgada.
Por alcançar as quartas-de-final, Sá soma 21 pontos no ranking da ATP.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.