| 29/03/2007 10h38min
O alemão Nick Heidfeld acredita que a Ferrari será novamente bem sucedida no GP da Malásia, que será disputado no próximo dia 8, no circuito de Sepang. O alemão da BMW diz que não viu nada nos testes desta semana que indicasse uma ameaça ao domínio do time italiano para a segunda prova da temporada.
No GP da Austrália, a Ferrari dominou a corrida de ponta a ponta e viu um de seus pilotos, Kimi Raikkonen, vencer a prova com folga. Apesar disso, os problemas mecânicos enfrentados pelo brasileiro Felipe Massa estragaram a festa completa da escuderia italiana. Ainda assim, Heidfeld acredita que a superioridade ferrarista será mantida na próxima corrida.
– Acho que o pódio será parecido com o que vimos em Melbourne. A Ferrari ainda está à frente de todos os demais adversários. Depois deles vem a McLaren e depois vem a gente – declarou o piloto, que lamentou o fato de o incêndio ocorrido em seu carro nos testes desta quinta-feira o ter impedido de provar os pneus desenvolvidos por sua equipe para a etapa malaia da Fórmula-1.
– Eu estava usando um jogo de pneus velhos e nós tivemos um problema que acabou danificando nosso carro. Assim não tive tempo para trabalhar com os novos compostos mas estarei pronto para estreá-los nos testes de amanhã – concluiu Heidfeld.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.