| 29/03/2007 18h52min
Bernardo Miranda, Bruno Santos, Leonardo Neves e Williams Cardoso garantiram suas vagas na quinta fase do WQS de Margaret River, Austrália. Yuri Sodré e Odirlei Coutinho não tiveram a mesma sorte e foram eliminados na mesma bateria em que Neves se classificou. As informações são do site GloboEsporte.com.
Outros seis surfistas nacionais ainda lutam pela classificação na quarta fase na noite desta quinta (horário de Brasília), manhã desta sexta na Austrália. São eles: Pedro Henrique, Jihad Khodr, Fabio Gouveia, Neco Padaratz, Rodrigo Dornelles e Paulo Moura.
O primeiro brasileiro a se classificar foi Bernardo Miranda, que ficou em segundo lugar na terceira bateria, com 16,27 pontos. Ele só foi superado pelo sul-africano Damien Fahrenfort, que obteve 16,77 pontos.
Depois, na quarta bateria, três brasileiros caíram na água e só Leonardo Neves, com 11,64 pontos, conseguiu a vaga na quinta fase, ficando em segundo lugar. Yuri Sodré fez pouco menos que o compatriota, 11,57, e não deu sorte. Em último ficou Odirlei Coutinho, com 10,60. O primeiro colocado da bateria foi o americano Dane Reynolds, com 17,07 pontos.
Os outros dois surfistas do Brasil a se darem bem foram Bruno Santos e Williams Cardoso, que ficaram respectivamente com o primeiro e o segundo lugar da quinta bateria, a penúltima das 12 que serão disputadas nesta fase. Bruno fez 14,00 pontos e Williams, 13,70.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.