| 31/03/2007 14h45min
O Manchester United entrou em campo diante do Blackburn e, a exemplo do Liverpool, também goleou por 4 a 1, em partida válida pela 31ª roda do Campeonato Inglês. Com o resultado deste sábado, a equipe amplia a sua distância na liderança e chega aos 78 pontos.
A pressão fica do lado do Chelsea, que enfrenta o modesto Watford, fora de casa, e precisa vencer para manter as esperanças pelo título do Campeonato Inglês. O técnico José Mourinho não poderá contar com uma peça importante no ataque. O holandês Robben passará por uma cirurgia no joelho e deve ficar fora pelo restante da temporada européia.
Os visitantes surpreenderam no estádio Old Trafford e abriram o placar aos 29 minutos da etapa inicial, com Derbyshire. Paul Scholes, aos 16 minutos do segundo tempo, foi o responsável por colocar os Red Devils novamente na partida.
O inglês Michael Carrick virou a partida 12 minutos depois e observou o companheiro Ji-Sung Park, jogador da seleção sul-coreana, ampliar a vantagem aos 38 minutos da etapa final. O atacante Solskjaer aproveitou a fragilidade da zaga do Blackburn e selou a goleada nos acréscimos da partida.
Com gol de Carlito Tevez, o West Ham fez o seu dever de casa e despachou o Middlesbrough pelo placar de 2 a 0. Após marcar na última rodada da competição, o argentino parece que reencontrou o bom futebol. Porém, a sua equipe vive situação complicada na tabela e permanece na penúltima colocação. Zamora, logo aos dois minutos de jogo, abriu o caminho da vitória.
Confira os outros resultados da 31ª rodada do Campeonato Inglês: Bolton 1 x 0 Sheffield, Charlton 1 x 0 Wigan, Fulham 1 x 1 Portsmouth, Newcastle 0 x 1 Manchester City, Liverpool 4 x 1 Arsenal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.