| 31/03/2007 21h36min
Abel Braga bem que gostaria, mas não teve como fugir das perguntas sobre uma possível transferência para o Corinthians durante a entrevista coletiva deste sábado, logo após a vitória sobre o Gaúcho, no Beira-Rio. Aborrecido com as especulações vindas de São Paulo, o técnico colorado foi taxativo:
– Sobre essa notícia, quem tem que responder é o presidente do Corinthians (Alberto Dualib). Pelo que eu saiba, o Leão é o treinador do Corinthians. Eu sou um treinador empregado em um grande clube que é o Internacional. Não escuto e não converso sobre qualquer proposta enquanto eu estiver empregado. Ainda mais de um clube que também tem treinador – disse Abel.
O técnico não concordou com algumas vaias dirigidas à sua equipe no final da magra vitória por 1 a 0 sobre o Gaúcho, time já rebaixado para a segunda divisão do Estadual. Na análise de Abel, só o Inter procurou o gol durante os 90 minutos e poderia ter saído de campo com um placar mais elástico.
– Um adversário que em casa toma quatro, cinco, hoje jogou com 10 atrás e ficou um jogo de ataque contra defesa. Se sai o segundo gol, poderia ter saído o terceiro, quarto... Conseguimos finalizar 21 vezes. Faltaram os gols – retrucou o técnico.
Passado o jogo deste sábado, o técnico já se volta para o confronto decisivo da próxima quarta contra o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina. O Inter soma 25 pontos, contra 22 do VEC. Se vencer, garante vaga na próxima fase do Gauchão. Já os donos da casa precisam vencer e ainda torcer por uma tropeço do Novo Hamburgo, que tem 23 pontos.
– Nós sabemos que para vencer quarta-feira temos de ser melhores do que hoje. Qualquer outro resultado que não for a vitória não interessa e eles também terão de sair para o jogo, pois o empate deixa os dois fora. Já recebi o relatório (sobre o Veranópolis), vou analisá-lo amanhã e a partir de segunda-feira a gente monta a equipe – encerrou o técnico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.