| 01/04/2007 20h10min
O australiano Kieren Perrow ficou com o título do primeiro seis estrelas do ano e ganhou 90 posições no ranking, pulando do 106º para o 16º lugar no WQS 2007, com os três mil pontos recebidos pela vitória na Austrália. O português Tiago Pires perdeu a final, mas comemorou a liderança do ranking WQS conseguida com o vice-campeonato em Margaret River.
O catarinense Neco Padaratz parou nas quartas-de-final e assumiu a vice-liderança, com o espanhol Aritz Aranburu caindo da primeira para a terceira posição na etapa que fechou a perna australiana do WQS. A brasileira Jacqueline Silva foi a vencedora da etapa no feminino.
Neco Padaratz e os outros integrantes da elite mundial do WCT continuam na Austrália para o Rip Curl Pro, cujo prazo começa nesta terça, dia 3, e vai até o dia 13 em Bells Beach, no outro lado do país.
O próximo grande desafio do WQS será travado na segunda etapa nível seis estrelas do ano, com a estréia do Quiksilver Pro Africa, nos dias 15 a 22 de abril, também valendo três mil pontos no ranking do WQS. O evento será móvel pelas principais praias de Durban, preferencialmente nas ondas de Cave Rock.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.