| hmin
O presidente do Banco Central, Armínio Fraga, divulgou nota nesta sexta, 11 de outubro, para esclarecer as próprias declarações sobre a turbulência no mercado brasileiro feitas na última quarta-feira. Fraga voltou a afirmar que o Brasil enfrenta problemas de falta de crédito e de falta de confiança. O documento assinado pelo presidente do BC irritou alguns funcionários do banco, que, depois de pronunciamento, decidiram convocar uma manifestação em protesto contra o que classificaram de "uso político do BC".
Na interpretação dos funcionários do banco, Armínio Fraga fez um discurso político que favorece o candidato do governo à Presidência José Serra (PSDB). No texto apresentado pelo presidente do banco, mostra-se como objetivo da entrevista de quarta a intenção de deixar claro que existem alternativas para tirar o Brasil da crise de confiança sem adotar medidas econômicas que sacrifiquem mais o povo.
Com informações da Globo
News.
Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.