| 03/04/2007 15h12min
O norte-americano Kelly Slater parece mesmo disposto a acabar com o jejum de vitórias que já dura um ano e de quebra superar o recorde de 33 vitórias em etapas do WCT dele e do também norte-americano Tom Curren. Nesta terça, ele tirou a maior nota e fez a melhor média do primeiro dia de disputas em Bells Beach, na Austrália, segunda etapa do Circuito Mundial.
Em sua estréia no Rip Curl Pro, Slater bateu todas as marcas das sete baterias anteriores. Foi direto para o topo da lista de recordes do campeonato igualando a nota 9,17 recebida por Joel Parkinson contra o carioca Raoni Monteiro, mas atingindo 16,84 pontos na soma das duas ondas computadas, contra 15,67 do australiano.
Só que este recorde voltou a ser batido duas baterias depois. O atual líder do ranking, Mick Fanning, conseguiu notas 8,67 e 8,33 logo nas duas primeiras ondas que surfou em Bells para totalizar exatos 17 pontos na tranquila vitória sobre os também australianos Nic Muscroft e Josh Kerr.
Antes dele, o também favorito havaiano Andy Irons nem precisou se esforçar muito para derrotar o australiano Matt Wilkinson na bateria de apenas dois competidores, já que o sul-africano Greg Emslie também não disputou a primeira fase classificatória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.