| 04/04/2007 06h40min
A derrota para o Sport no Campeonato Pernambucano já faz parte do passado. O Náutico enfrenta o Paysandu nesta quarta, às 21h45min, nos Aflitos, pela Copa do Brasil, disposto a iniciar uma nova fase na atual temporada. O Timbu perdeu o jogo de ida em Belém por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na briga e encarar o Corinthians na próxima fase.
O empate favorece o Paysandu, que também se classifica se perder por um gol de diferença desde que faça gols. A repetição do placar da primeira partida em favor do Náutico leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
O jogo marcará a 50ª apresentação do Náutico na história da Copa do Brasil e os jogadores pretendem que esta marca também sirva de motivação para o grupo. Todos fizeram questão de lembrar que o adversário vai enfrentar o Corinthians e isso dará uma dimensão muito maior à participação do clube na competição nacional.
O técnico Paulo César Gusmão, que está otimista para o duelo com o time paraense, pode promover a estréia do zagueiro Cris que veio do Bragantino.
No Paysandu, o técnico Sinomar Naves vai ter uma equipe desfalcada em Recife. O meia Fábio Baiano, o zagueiro Wellington Paulo e os atacantes Róbson e Zé Augusto foram vetados pelo departamento médico.
Em compensação, o treinador vai poder contar com o volante Arcelino e o atacante Marcelo, que cumpriram suspensão na última rodada do Estadual. Sinomar não esconde que adotará um esquema defensivo e jogará no erro do adversário, que deverá ser empurrado para o ataque pela torcida, insatisfeita com a perda do título estadual para o Sport.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.