| 03/04/2007 19h54min
Três pessoas tiveram ferimentos leves depois que rajadas de vento de até 90 km/h causaram o destelhamento de hangares de quatro empresas no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O aeroporto foi fechado às 16h03 desta terça-feira e reaberto às 16h40 por causa da forte chuva que atingiu a capital paulista. A informação é do site G1.
De acordo com a Infraero, foram atingidos os hangares das empresas Flamingo, Morro Vermelho, Premier e TAM. Em um dos hangares, o teto desabou sobre cinco helicópteros e dois aviões de pequeno porte. Partes do telhado caíram a mais de 100 metros de distância dos hangares.
No caso da TAM, o hangar 8 - que abriga as áreas administrativas, além de helicópteros e jatos administrados pela TAM Táxi Aéreo Marilia - foi atingido. Não houve feridos entre os funcionários da empresa.
Uma casa em frente ao hangar 8 foi atingida pela estrutura metálica e telhas. Duas pessoas que trabalhavam em frente ao local, além da proprietária do imóvel, ficaram feridas. Os três sofreram ferimentos leves e foram assistidos pelos serviços médico e social da companhia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.