| 04/04/2007 10h08min
Embora tenha sido uma das sensações do GP da Austrália, Lewis Hamilton adverte a todos para que não esperem por um novo pódio seu na próxima etapa do campeonato, no circuito de Sepang, na Malásia. O jovem piloto terminou a prova de abertura da temporada na terceira colocação, chegando inclusive a sentir a emoção de liderar a corrida por algumas voltas. Apesar disto, o britânico não quer se deixar levar por sua boa atuação e adota a modéstia para analisar suas chances para a próxima etapa.
– Foi um início dos sonhos, mas sou realista e sei que a competição é imprevisível e que as coisas nem sempre vão bem. Estamos trabalhando duro para reduzir nossa desvantagem em relação à Ferrari, e tentaremos alcançar nossos objetivos na Malásia – afirma o piloto.
Apesar da humildade de Hamilton, seus tempos nos testes da semana passada, realizados neste mesmo circuito de Sepang, causaram expectativas acerca de mais um pódio seu neste fim de semana. No terceiro dia de treinos no traçado malaio, o inglês marcou o melhor tempo. Destes testes, o piloto fez um bom balanço para seu time, elogiando o local da corrida deste fim de semana.
– Os quatro dias de treinos foram muito úteis em dois aspectos. Primeiro que pudemos provar uma série de inovações que desenvolvemos para a próxima corrida e segundo que pudemos nos acostumar com o traçado do GP. Este circuito permite marcar um bom tempo e tem uma série de curvas entrelaçadas. Imagino que esta será uma corrida muito emocionante – conclui Hamilton.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.