| 09/04/2007 09h45min
Depois de ter decepcionado mais uma vez no GP da Malásia, no qual terminou apenas na quinta posição, Felipe Massa, da Ferrari, admitiu que o ritmo imposto pelas McLarens de Fernando Alonso e Lewis Hamilton o surpreendeu bastante. Para ele, sua equipe deverá trabalhar duro para não perder a vantagem em relação a seus principais rivais nesta temporada.
– Sim, estou surpreso com o ritmo deles, mas não por seu rendimento. A McLaren tem uma equipe fantástica e dois grandes pilotos, mas estou surpreendido com a rapidez de seus carros neste domingo. Isto significa que teremos que trabalhar mais duro se quisermos mantê-los atrás de nós – acredita o brasileiro, que lamentou seu erro ao tentar ultrapassar Lewis Hamilton logo no começo da corrida.
– Tentei superar Hamilton mas não funcionou. Era o que eu tinha que fazer, assim é a vida. Não posso me culpar por isso. Na próxima vez, espero que as coisas saiam melhor para mim – afirmou Massa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.