| hmin
O candidato da coligação Por Toda SC (PMDB-PSDB), Luiz Henrique da Silveira, considerou “uma maravilha” a decisão do PT, de indicar-lhe o voto dos filiados, mesmo sem acompanhá-lo ao palanque de campanha.
– Eu precisava desta indicação, o apoio virá da base do PT –, analisou o ex-prefeito de Joinville, acrescentando que no segundo turno haverá mesmo poucas oportunidades de palanque físico, já que os comícios apresentam custos elevados.
Ele comemorou a receptividade dos petistas. No domingo pela manhã, 13 de outubro, por exemplo, encontrou-se, festejou e foi festejado pelo prefeito de Blumenau, Décio Lima (PT), durante os desfiles da Ocktoberfest.
– O apoio que terei do PT será construído de baixo para cima. É normal que dois partidos que tiveram um embate (no primeiro turno) cumpram certo ritual de aproximação –, justificou.
Luiz Henrique disse que está mantido e confirmado o apoio do PMDB catarinense, inclusive o seu, ao presidenciável petista Luiz Inácio Lula da Silva. Quanto ao encontro previamente combinado com Lula, disse que vai depender do PT.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.