| hmin
O primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, fez um novo apelo na segunda-feira, dia 14, para que os palestinos derrubem do poder o presidente Yasser Arafat. O premiê também disse prever avanços rumo à paz na região no próximo ano.
– O terrível sofrimento de vocês é desnecessário, suas vítimas são desnecessárias, o sangue derramado é derramado em vão. Para se chegar à paz, o regime de assassinato deve ser substituído pelo regime da paz – afirmou Sharon em um discurso ao Parlamento.
Nesta semana, o premiê conversa com o presidente dos EUA, George W. Bush. Sharon acusa Arafat pela violência ocorrida durante o levante. Israel e os EUA defendem a saída do presidente palestino do poder. Arafat reuniu seu gabinete para discutir o anúncio de um novo governo. O dirigente não deu sinais de que deseja renunciar e deve concorrer à reeleição em janeiro próximo. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.