| 12/04/2007 06h
Depois de derrotar o Emelec por 2 a 1 na noite de terça, no Equador, o Inter vai ficar colado na frente da TV nesta quinta para “secar” o Nacional, que recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, às 20h15min (de Brasília), pelo complemento da penúltima rodada do Grupo 4 da Libertadores.
O time argentino lidera com oito pontos, um a mais que os uruguaios e os colorados. Porém, o time gaúcho leva desvantagem no saldo de gols e, caso o Nacional vença na noite desta quarta, o Inter ficará em situação delicada na classificação, tendo que golear os uruguaios na última rodada, no Beira-Rio, para se classificar.
Mas apesar da torcida colorada, o Nacional começa o jogo desta quarta em vantagem. Além de jogar fora de casa, o time argentino entrará em campo desfalcado de seus dois principais atacantes: Mauro Zárate e Lucas Castromán, ambos lesionados. Darío Ocampo e Gustavo Balvorín são os substitutos. O time argentino pode garantir vaga nas oitavas-de-final.
– Estamos muito bem, e mantendo um bom nível na Copa Libertadores. Seguimos na mesma linha, somamos uma boa quantidade de pontos e devemos continuar assim – declarou o técnico Ricardo La Volpe ao site oficial do clube.
No Nacional, o técnico Daniel Carreño vai promover a entrada do habilidoso atacante Diego Vera, que na primeira partida contra o Vélez marcou o gol de empate em 1 a 1. O treinador também contará com o retorno do zagueiro Diego Godín, recuperado de uma lesão.
– O Vélez é uma boa equipe, mas a vitória que encaminhará nossa classificação é muito possível – afirmou o lateral Agustín Viana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.