| 13/04/2007 10h47min
Em entrevista publicada nesta sexta pelo jornal Diário de Notícias, o meia brasileiro naturalizado português Deco reafirmou a intenção de permanecer no Barcelona.
– Este é um momento importante para o Barcelona e meu desejo é o de permanecer no clube. É isso que quero – afirmou o jogador, que garante ser “muito bem tratado dentro e fora do clube” espanhol, além de não ter “grandes expectativas de mudar de equipe”.
Deco disse ainda que a campanha da equipe na atual temporada não pode ser considerada um fracasso, preferindo responsabilizar as contusões de jogadores-chave como o camaronês Samuel Eto’o e o argentino Lionel Messi pela queda de produção em relação à temporada 2005/2006.
– Estamos liderando o Campeonato Espanhol e com grandes chances de conquistá-lo novamente – afirmou Deco, quando perguntado sobre a possibilidade de o clube conquistar algum título na temporada 2006/2007.
O jogador nascido em São Bernardo do Campo (SP) também deu pitacos sobre o clube clube rival, o Real Madrid. Ele disse que o técnico português José Mourinho teria sucesso no time merengue caso deixasse o Chelsea.
– Mourinho certamente teria sucesso em um clube como o Real Madrid. Caso ele fosse contratado, seria um reforço de peso para o grande rival do Barcelona – disse.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.