| 13/04/2007 22h57min
O Atlântico deixou escapar uma vitória fora de casa pela Liga Nacional de Futsal na noite desta sexta. O time gaúcho ganhava do Banespa por 2 a 1, mas cedeu o empate a menos de um minuto do fim do jogo. A partida ocorreu em Marília, no interior de São Paulo. Com o empate, a equipe de Erechim somou seu segundo ponto, e ocupa a décima quinta posição. Os paulistas chegaram aos três pontos, e estão em décimo terceiro na tabela.
O Atlântico abriu o placar logo no início do jogo. Com categoria, Duda bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0. Edgar ampliou para os gaúchos. No segundo tempo, o Banespa diminuiu com Carcaça. A pressão continuou e o Banespa conseguiu o empate quando faltavam trinta segundos para o final do jogo. A defesa gaúcha deixou Xuxa livre, e o atleta chutou na saída do goleiro Leo, decretando o empate.
O ala Betinho, do Atlântico, lamentou o empate. Para ele, a desatenção no final do jogo foi crucial para o resultado.
– Não temos nem o que falar. Erramos no final, permitindo a pressão e recebemos nosso castigo. O que temos de fazer agora é pensar nos próximos jogos e buscar a vitória – disse o técnico.
O Atlântico volta a jogar neste domingo contra o Umuarama no interior paranaense. O Banespa fica em Marília, onde enfrenta o Santa Fé na próxima quarta, dia 18.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.