| 14/04/2007 14h19min
Em sua estréia pela equipe Arden, o brasileiro Bruno Senna terminou a primeira etapa da rodada dupla de Bahrein da GP2 em quarto lugar, na manhã deste sábado. O vencedor foi o italiano Luca Filippi, da Super Nova.
Após largar na pole position, o piloto perdeu a liderança da prova apenas quando parou nos boxes para a troca de pneus, comprovando sua superioridade na primeira etapa do calendário. A segunda posição ficou com o alemão Timo Glock, da iSport, com o austríaco Andrés Zuber, seu companheiro de equipe, completando o pódio no quarto lugar.
Todos os outros brasileiros da categorias terminaram abaixo da 15ª posição, lugar em que ficou Sérgio Jimenez, debutante na Racing Engineering, que largou em um pífio 22º lugar. Antonio Pizzonia, da FMS, ficou em 17º, enquanto Xandinho Negrão, da Mnardi Piquet, apesar de largar em segundo acabou encontrando com Zuber no início da prova e teve de abandonar.
A corrida de domingo – cuja ordem de largada tem os oito primeiros da primeira prova em posição invertida – terá Borja Garcia largando na frente e dividindo a primeira fila com Nicolas Lapierre. Lucas di Grassi partirá em sexto, com Bruno Senna saindo logo atrás, em sétimo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.