| 15/04/2007 13h03min
Atual bicampeão da Fórmula-1 e líder da atual temporada, o espanhol Fernando Alonso ficou decepcionado com o fato de não ter conseguido subir ao pódio do GP do Bahrein, realizado neste domingo em Sakhir. O piloto da McLaren terminou a disputa com a quinta colocação.
– Fiquei com o gosto amargo de não ter subido ao pódio, que era a meta estabelecida para este final de semana – reconheceu o espanhol, cujo carro não mostrou um bom acerto para a disputa da terceira etapa do campeonato.
Por outro lado, o estrategista Alonso garante que sua situação no Mundial de Pilotos é muito melhor do que imaginava no começo da disputa.
– Não esperava estar, depois de três corridas, dividindo a liderança com a Ferrari, que na pré-temporada era considerada uma equipe de outro planeta – definiu.
Com isso, ele parte otimista para a temporada européia, que começa justamente na sua casa, a Espanha.
– Não dava para fazer mais do que isso. Tentei dar o meu melhor e pelo menos são quatro pontos. O importante é chegar a Barcelona em uma boa situação, como líder do campeonato – explicou.
Saiba tudo sobre a Fórmula-1
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.