| 15/04/2007 19h06min
Num jogo apenas para cumprir tabela neste Campeonato Catarinense, o Próspera venceu o Juventus por 4 a 2 em pleno estádio Joâo Marcatto, em Jaraguá do Sul. Apesar da vitória o time de Criciúma continua ameaçado de rebaixamento.
Nos primeiros 25 minutos de jogo, o time da casa deu a impressâo que venceria com facilidade. Aos 17 minutos, Ferreira abriu o marcador para o Juventus. Alex Albert, aos 21, ampliou para os donos da casa. A partir de então, o Próspera melhorou na partida. Alisson aproveitou falha na defesa e descontou sete minutos depois.
No segundo tempo, o Próspera continuou melhor. Marcelo Silva, que havia entrado no segundo tempo, empatou a partida aos nove minutos. Quando o anfitriâo tentava, na base do desespero, igualar o marcador uma nova falha da zaga do Moleque travesso propiciou o quarto gol do Próspera já nos descontos com Fabiano.
Após o apito final o presidente jaraguaense, Lio Tironi ficou irritado com a péssima atuação do Juventus.
– Falta de caráter, vergonha na cara destes jogadores, gente que não tem atitude. É uma falta de respeito com a cidade e torcedor de Jaraguá do Sul –, esbravejou.
Tironi também anunciou pelo menos mais cinco dispensas no elenco para segunda-feira. Horas antes da partida a diretoria do Juventus havia anunciado quatro demissôes: meia Andrade e dos volantes Fábio Lopes, Leandro e Ivo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.