| hmin
A coordenação do programa de governo do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discutiu a possibilidade de o candidato realizar um pronunciamento antes do segundo turno, no dia 27, para reafirmar os compromissos assumidos com país na Carta ao Povo Brasileiro. O documento foi apresentado pelo candidato em junho deste ano e afirma que Lula irá honrar contratos e obrigações, caso seja eleito.
Na carta, o candidato assume compromisso com a estabilidade e com os contratos fechados pelo atual governo, incluindo o acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI).
A coordenação garantiu ainda que, se for eleito, Lula vai propor medidas para conter a crise. As declarações de Antônio Palocci, que compõe a coordenação, se aproximam das que foram feitas pelo presidente Fernando Henrique Cardoso na noite de terça. FH disse estar irritado com declarações que prevêem um futuro ruim para o Brasil se "fulano ou beltrano" for eleito.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.