| 17/04/2007 14h16min
Não foi apenas Kimi Raikkonen quem teve o privilégio de receber uma ligação de Michael Schumacher após sua primeira vitória na temporada 2007 da Fórmula-1. Vencedor do GP do Bahrein, no último domingo, Felipe Massa também foi cumprimentado pelo heptacampeão mundial.
– Eu falei com o Schumacher após as duas primeiras corridas e depois da vitória também. Ele me deu os parabéns e disse que havia sido uma vitória muito bonita – revelou Massa.
A corrida em Sakhir foi a primeira da carreira de Massa em que ele conquistou um “hat trick” – pole, vitória e volta mais rápida.
– Foi sensacional. Nas outras duas corridas que eu venci sempre faltou alguma coisa – comentou o brasileiro.
A aproximação do inglês Lewis Hamilton, segundo colocado, no final da corrida da Malásia era algo esperado, de acordo com Massa.
– Houve até quem falasse que eu estava com algum problema, mas não era nada disso. Como a minha vantagem sobre ele era grande, optei por preservar equipamento reduzindo o giro do motor – explicou.
A regra em vigor na Fórmula-1 desde o ano passado obriga cada carro a usar o mesmo motor em duas corridas seguidas. Caso contrário, o piloto perde 10 colocações no grid de largada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.