| 20/04/2007 09h30min
Embora venha se destacando como um dos pilotos mais rápidos do pelotão intermediário da Fórmula-1, Nico Rosberg diz que não deve levar todos os créditos, afirmando que sua boa forma se deve mais ao bom trabalho realizado pela Williams do que propriamente por sua evolução.
– Primeiramente eu devo isto ao time. Eles melhoraram muito e me deram um carro para que eu pudesse mostrar o que posso fazer esse ano. Há duas faces na moeda. Por outro lado, Concordo que sou alguém que trabalha bastante com eles e espero muito da equipe – afirma Rosberg.
Rosberg acredita que aprendeu muito com seus erros em sua estréia na F-1 no ano passado, incluindo a colisão com seu ex-comapanheiro de Williams, Mark Webber, no GP do Brasil. Para ele, a experiência é adquirida nas dificuldades.
– Começar minha carreira na Fórmula-1 daquele jeito não foi fácil, mas você aprende muito com essas experiências difíceis, é onde se aprende mais. Uma pessoa forte dá o máximo
de si e procura tornar as dificuldades em
pontos positivos. Isso é o que você deve fazer e tentar – conclui o alemão.
• Confira os detalhes sobre carros e pilotos da temporada de F-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.