| 21/04/2007 20h28min
O São Caetano mostrou, neste sábado, no Morumbi, que se recuperou do trauma da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado e, diante do favorito São Paulo, apresentou futebol de Série A, garantindo presença na decisão do Campeonato Paulista de 2007.
Os comandados do técnico Dorival Júnior não deram bola para o favoritismo tricolor e para a pressão da torcida. Mesmo saindo atrás no marcador, mostraram tranqüilidade e categoria e, com uma virada sensacional, colocaram 4 a 1 no placar e carimbaram o passaporte para a decisão do Paulistão pela segunda vez na história. Em 2004, comandado justamente por Muricy Ramalho, atual técnico tricolor, o Azulão bateu o Paulista e levantou a taça.
O grande nome da surpreendente vitória do Azulão neste sábado foi o meia Canindé. Apesar de não balançar as redes, o camisa 11 infernizou os marcadores são-paulinos e, de quebra, participou diretamente de dois dos quatro gols da equipe.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.