| 23/04/2007 13h10min
O Grêmio se prepara para o maior compromisso da temporada até o momento com mais um treino fechado. O técnico Mano Menezes comanda o trabalho das 16h com portões fechados, exatamente como procedeu no domingo. O grupo de jogadores segue a forte mobilização para a segunda decisão num intervalo de quatro dias. O lateral Patrício alerta que o Cerro Porteño, adversário de terça pela última rodada do Grupo 3 da Libertadores da América, é experiente e não sentirá a pressão do Olímpico
– É um adversário que também sabe jogar. Sabemos que não vamos encontrar as facilidades que tivemos na partida com o Caxias – avalia o lateral-direito
Mas para esse segundo jogo decisivo o placar não precisa ser elástico, como o da sexta passada nos 4 a 0 pelo Gauchão. Uma vitória simples garante o Grêmio nas oitavas-de-final. O Cerro joga pelo empate. Três clubes estão empatados com sete pontos na chave: Cerro, Tolima e Grêmio. O Cúcuta, com seis, segue vivo na disputa.
Mano Menezes não deve fazer alterações no time em relação àquele que entrou em campo na vitória sobre o Caxias. A única mudança, por motivo de lesão, é Lucas. Sandro Goiano deve começar o confronto das 21h15min de terça no Estádio Olímpico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.