| 23/04/2007 15h01min
Jardel, atacante do Minas, vai ter que esperar para comemorar o título da Superliga Masculina. As declarações do atleta após a segunda partida da final parecem ter injetado ânimo extra nos jogadores da Cimed. O resultado disso? Uma vitória contundente (3 sets a 0) da equipe de Florianópolis sobre os mineiros neste domingo, na capital catarinense, pela terceira partida do playoff final da competição – o Minas lidera por 2 jogos a 1 a série de melhor de cinco jogo.
Na ocasião, Jardel falou que iria buscar o título em Florianópolis, numa alusão ao fato de que nas duas temporadas, a Cimed conquistou o campeonato em Minas Gerais.
Durante toda a partida, a torcida que lotou o ginásio do Sesi, não poupou provocações ao atacante Jardel. Bastava o adversário ir para o saque ou cometer um erro e as vaias ensurdeciam o ginásio.
Ao final do jogo, o atacante da Cimed, Milinkovic chegou junto de Jardel, o abraçou, e bem ao pé do ouvido conversaram cerca
de um minuto. O argentino preferiu não
dizer o que foi falado.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo final de semana, pela quarta partida da série final da Superliga. O jogo está previsto para sábado, dia 28, em Belo Horizonte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.