| 23/04/2007 19h36min
Muricy Ramalho tem todos os jogadores à disposição para a partida desta quarta-feira, mas ainda não definiu a escalação para enfrentar o Audax Italiano, no Morumbi. Enquanto se especula sobre a mudança de peças, uma coisa é certa no CCT: até a estréia no Brasileirão, marcada para o dia 12 de maio, o São Paulo não terá mais que poupar jogadores.
– Um jogo por semana é bom para todo mundo. Podemos descansar e entrar melhor concentrados em campo – disse o lateral-direito Ilsinho, que acha que o São Paulo deu azar nas semifinais do Paulistão.
Eliminado pelo São Caetano, o Tricolor precisa ao menos empatar com o Audax Italiano nesta quarta para avançar na Copa Libertadores. Depois disso, se ficar com a vaga, terá compromissos apenas às quartas-feiras, dias 2 e 9 de maio.
O zagueiro Miranda também festejou a chance de poder se concentrar exclusivamente na Copa Libertadores durante os próximos 19 dias. Segundo ele, a defesa são-paulina não perdeu suas qualidades apenas por ter sofrido quatro gols, sábado, diante do São Caetano. Na fase de classificação, o Tricolor havia terminado como a melhor defesa ao ter sofrido 14 gols em 19 jogos.
– Não vai ser por causa de uma partida que vamos perder nossa qualidade. Este tempo livre será bom para fazermos treinamentos que não temos tempo normalmente. Podemos corrigir o posicionamento tático e também fazer trabalhos específicos para as bolas altas – afirmou Miranda.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.