| 24/04/2007 14h53min
O lateral-direito Edílson está na torcida para ser o escolhido do técnico Sérgio Ramirez para a vaga do titular Rodrigo Galo contra o Atlético-MG, pelo confronto decisivo das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Caso entre em campo na noite desta quarta-feira, Edílson terá a árdua missão de ajudar o Leão a aplicar pelo menos 2x0 no Galo dentro do Mineirão. O resultado levaria às penalidades a definição da vaga às quartas-de-final. No jogo de ida, na Ressacada, o Avaí levou 2 a 0 do Atlético-MG.
Edílson, que voltou a atuar pelo time azurra na última rodada do Catarinense, contra o Guarani, prefere não arriscar um palpite sobre sua titularidade no jogo de quarta-feira:
– Estou tranqüilo, independente de jogar ou não, claro que tenho vontade de atuar, ainda mais sendo um jogo no Mineirão – disse o lateral, que já vestiu a camisa do Galo e que agora poderá enfrentar o ex-clube.
– Acho que vai ser um belo jogo diante de um ex-clube. E, se eu atuar, farei o máximo para ajudar os meus companheiros.
Além de Edílson, outro concorrente à vaga é João Rodrigo. João Paulo deve aparecer pelo lado esquerdo. O Avaí está em Belo Horizonte desde ontem e a programação nesta terça inclui um treino regenerativo, com o objetivo soltar a musculatura dos jogadores.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.