| 25/04/2007 12h10min
O lateral-esquerdo Júnior pode voltar à titularidade na partida do São Paulo contra o Audax Italiano, nesta quarta, no Morumbi, pela Libertadores. Porém, ter ficado muito tempo na reserva de Jadilson deixou o jogador revoltado. Tanto que o atleta traça planos para mudar de ares a partir de agosto, quando vence seu contrato com o Tricolor. O Kashima Antlers, do Japão, fez proposta para o atleta, que agora também estaria sendo disputado por Cruzeiro e Inter para a disputa do Brasileirão. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Não tenho pressa para renovar o contrato com o São Paulo. Tenho excelente relacionamento com o presidente Juvenal Juvêncio, mas no momento certo decidirei o que é melhor para o meu futuro – afirmou Júnior.
O Kashima Antlers, do Japão, oferece proposta financeira vantajosa para levar Júnior para atuar ao lado dos ex-são-paulinos Fabão e Danilo. O jogador está propenso a aceitá-la, mas agora existem dois clubes de excelente nível que estariam disputando o seu futebol.
A diretoria do Inter teria entrado em contato com Júnior para tentar contratá-lo para a disputa do Brasileirão. A proposta teria sido tentadora. Porém, o Cruzeiro, assim que ficou sabendo do interesse do time gaúcho, entrou no circuito o ofereceu bem mais para levar o lateral-esquerdo para a Toca da Raposa.
– O Júnior não descarta a possibilidade de continuar no São Paulo. Mas ele não aceita seguir no banco de reservas do Jadilson. Em princípio, a melhor proposta financeira é a do Cruzeiro, que o agrada por voltar a trabalhar com o Paulo Autuori – disse um familiar de Júnior, que costuma freqüentar o centro de treinamentos do Tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.