| 20/10/2002 19h47min
O título do Masters Series de Madri pode não ter vindo da maneira como Andre Agassi queria, mas a contusão de Jiri Novak na final aumentou as chances de o norte-americano terminar o ano como número 1 do mundo.
Agassi ficou de fora do Aberto da Austrália e de mais três Masters Series nesta temporada e ainda assim chegou a Madri em segundo lugar na Corrida dos Campeões 2002 da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), atrás apenas de Lleyton Hewitt. O australiano desistiu do torneio espanhol devido a uma infecção viral, e sua vantagem no primeiro lugar caiu de 143 para 43 pontos.
Com apenas mais duas semanas até o final da temporada, além da Masters Cup, em Xangai, Agassi está determinado a pressionar Hewitt pela liderança.
– Há algo de especial em jogo na disputa pelo primeiro lugar – afirmou Agassi, que joga em São Petersburgo na próxima semana, enquanto Hewitt atua em Estocolmo.
O Masters Series de Madri foi a primeira competição de Agassi depois da derrota para Pete Sampras na final do Aberto dos Estados Unidos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.