| 27/04/2007 12h29min
Nick Heidfeld, da BMW Sauber, preferiu não responder às declarações do chefe da Toyota, John Howett, que nesta mesma semana afirmou que o alemão não passa de um piloto de meia tigela. “Com ele, não melhoraríamos”, disse o homem-forte da escuderia japonesa em entrevista à Sport Bild.
Com estes comentários, Howett pode estar afastando os rumores de que o alemão ocuparia o lugar de Ralf Schumacher no cockpit da Toyota na próxima temporada. Heidfeld, por sua vez, disse que quer responder às ofensas nas pistas.
– Sei do que sou capaz. Prefiro respondê-lo nas pistas e não com palavras – afirmou.
Embora não tenha conquistado nenhum pódio até o momento, Heidfeld vem fazendo um bom campeonato até aqui com o carro da BMW Sauber. Em três corridas disputadas, o alemão chegou em quarto em todas, sendo que na última, no Bahrein, conseguiu deixar para trás o bicampeão Fernando Alonso, da McLaren, naquela que foi considerada pelos membros da escuderia como a melhor corrida do time nesta temporada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.