| 27/04/2007 13h23min
Um garoto de 17 anos deve ser a principal novidade do Juventude para o jogo deste domingo contra o Grêmio, na primeira partida das finais do Gauchão. O jovem Gabriel treinou a maior parte da semana entre os titulares e deve ser escalado para iniciar a partida. Apesar da pouca experiência, ele garante estar preparado.
– Pra mim vai ser uma oportunidade boa, começar jogando uma final de Gauchão. Ainda mais contra o Grêmio, que é um time muito forte. Estou preparado e louco para jogar. A ansiedade é grande – comentou o atacante.
Gabriel tem aproveitado bem as chances que recebe no time principal do Juventude. Depois de sair das categorias de base para os profissionais aos 17 anos, o jogador deixou o banco de reservas para marcar o gol da classificação contra o Veranópolis, no último domingo. E já arranca elogios do técnico.
– Ele é um jogador que veio simplesmente para treinar com a gente, com a perspectiva de voltar, mas que acabou ficando pelas qualidades que tem e principalmente pela personalidade que ele demonstrou – disse Ivo.
O técnico juventudista vai definir o time no treino da tarde desta sexta. O treinador está em dúvida entre dois esquemas. O mais provável, com os meias William e Juliano na articulação e os atacantes Cristiano e Gabriel. Outro mais cauteloso, com apenas Juliano no ataque e o volante Veiga no lugar de Juliano.
RBS TVGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.