| 01/05/2007 20h25min
Engana-se quem pensa que o Grêmio entrará no Morumbi nesta quarta-feira apenas para esperar a pressão são-paulina e tentar surpreender o adversário no contra-ataque. Para o técnico Mano Menezes, a melhor maneira de encarar o rival em sua casa é mostrando vontade de vencer. O treinador quer quer o time como “protagonista” do duelo tricolor.
– Temos que mostrar postura de uma equipe que quer conquistar alguma coisa. Essa decisão é um conjunto, um jogo de 180 minutos. Se só nos defendermos, não vamos conseguir levar a decisão para o estádio Olímpico – argumentou.
A missão, no entanto, não será fácil e Mano sabe disso. O treinador admitiu que o confronto contra o São Paulo será o mais difícil da temporada até o momento.
– Pela qualificação do grupo que o São Paulo tem e pela importância do jogo, pode-se dizer que é o mais difícil – declarou. –Mas não estou jogando a vida ou a morte nesse jogo, e sim a possibilidade de chegar ao grupo de elite do futebol sul-americano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.