| 03/05/2007 18h09min
O futuro do meia Roger no Corinthians está indefinido. O jogador não viajará com a delegação alvinegra na próxima semana para o retiro em Águas de Lindóia e sua saída não é descartada pelo clube. O gerente de futebol do Timão, Ilton José da Costa, explica não ter recebido propostas pelo futebol do camisa sete, mas avisa que ninguém no clube tem cadeira cativa.
– Ninguém é inegociável. Se vier uma proposta boa para o jogador e para o clube, ele pode sair. Mas não recebemos propostas, apenas sondagens – afirmou o cartola. Roger vem se recuperando de uma contusão no tornozelo esquerdo e segue longe dos gramados, fazendo um trabalho de fortalecimento na sala de musculação do clube. Por isso, o atleta está fora da intertemporada na próxima semana. O interesse dos outros clubes pelo atleta acaba quando são informados sobre o salário do meia e o quanto teriam de pagar para tirá-lo do Timão. O gerente de futebol ainda foi questionado sobre o interesse no meia Zé Roberto, do Botafogo.– Foi um nome cogitado, mas é o mesmo que tentar tirar o Fernandão do Inter ou o Josué do São Paulo – disse Ilton José da Costa. Outro atleta que virou assunto no Parque São Jorge é o lateral-direito Pedro, que está em atritos no Santos, mas Ilton descartou ao lembrar que o jogador segue com vínculo no rival. Apesar disso, ainda há a procura por reforços. GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.