| 04/05/2007 10h32min
Logo após a eliminação do Manchester United da Liga dos Campões, ao ser derrotados por 3 a 0 pelo Milan na segunda partida da semifinal do torneio, o técnico Alex Ferguson elogiou o time italiano, dizendo que eles mereceram a classificação. Mas ele também aproveitou para criticar os organizadores do Campeonato Inglês.
Depois de jogar contra o time milanês na última quarta-feira, os Red Devils terão o dérbi contra o Manchester City neste sábado. O treinador do United queria que a partida fosse adiada para domingo, para que o seu time tivesse mais tempo de recuperação. Mas a liga que organiza o torneio não acatou o pedido.
– Nos outros países, as ligas nacionais ajudam os clubes para estes se prepararem para as noites das competições européias, mas nós não recebemos qualquer apoio da Premier League. A televisão mudava o jogo para domingo, mas a Premier recusou. Acho injusto nos obrigarem a jogar sábado – reclamou Ferguson.
Essa recusa também foi motivada, em parte, pelo próprio time mandante, já que o City não aceitou mudar a data do jogo.
– A decisão não foi para prejudicar o United. Seria injusto com os torcedores que já gastaram dinheiro nas viagens e ingressos. Por isso, não mudamos o jogo – afirmou o treinador do Manchester City, Stuart Pierce.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.