| 04/05/2007 11h31min
O técnico francês Didier Deschamps continuará no comando da Juventus de Turim na próxima temporada. Quem garante é o presidente do clube, Giovanni Cobolli Gigli. O treinador assumiu o time no início da temporada, com a missão de levá-lo de volta para a Série A do Campeonato Italiano, depois de o clube ter sido rebaixado por envolvimento no escândalo de manipulação de resultados do Nacional.
Depois de conseguir o acesso da Velha Senhora, a imprensa italiana noticiou que o treinador estaria tendo problemas com a direção do clube e estaria negociando com outro time italiano. Mas o mandatário do clube de Turim veio a público para desmentir essa informação.
– Deschamps vai ficar conosco. Se falei com ele ultimamente? Estamos sempre em contato com o nosso técnico. Reconhecemos todos os méritos de Deschamps na atual temporada e me dá vontade de rir sobre informações que dizem que ele e eu temos um problema, porque fui eu que fui buscá-lo – explicou Gigli.
Faltando seis rodadas para o fim do torneio, a Juventus é líder da Série B do Campeonato Italiano com 75 pontos, sete a mais eu o Napoli, segundo colocado. Na próxima rodada, o time alvinegro joga contra o Cesena, 11º colocado, fora de casa, neste domingo, pela 37ª rodada da competição nacional.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.