| 04/05/2007 18h
Atual campeã dos Jogos Pan-americanos, a meio-pesado Edinanci Silva está na briga pela classificação para a equipe brasileira que competirá na edição do Rio de Janeiro do torneio, em julho. Ela é um dos destaques nacionais na disputa da Copa do Mundo do Brasil, neste domingo e segunda-feira, em Belo Horizonte (MG).
Medindo forças contra prováveis adversárias pan-americanas, Edinanci vai ter de fazer muita força não apenas para garantir o resultado, mas também para controlar o apetite.
– Essa Copa é boa por um lado, pois teremos a chance de mais uma vez medir forças com nossas maiores adversárias, que são as cubanas. O lado ruim é que eu sou louca do pão de queijo e doce mineiro. Não vejo a hora da competição passar e comer essas delícias – brinca a judoca.
Outra pré-classificada pan-americana, Danielle Zangrando ressalta o alto nível do torneio.
– Teremos duas pedreiras na competição, pois França é a atual campeã do Mundo por equipe e Cuba, vice. O mais importante é a oportunidade de competir e treinar com essas atletas, que são de altíssimo nível.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.