| 23/10/2002 19h42min
O Criciúma começa nesta quinta-feira, 24 de outubro, a mobilização para enfrentar o Sport, a partir das 20h30min de sexta, 25, no Estádio Heriberto Hülse. Mesmo com as duas derrotas e os sete gols sofridos nas duas partidas realizadas fora de casa, o Tigre ainda se mantém na liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. Uma vitória contra time pernambucano, o terceiro colocado, deixaria a equipe mais próxima de encerrar a primeira fase entre os quatro melhores da competição.
Para essa partida, o técnico Edson Gaúcho não terá problemas na escalação do time. O meia Juca e o zagueiro Cametá cumpriram suspensão por cartão amarelo e ficam à disposição do treinador. O atacante Delmer e o meia Cleber Gaúcho estão recuperados de lesão e também podem atuar.
As derrotas por 3 a 0 e 4 a 1 para São Raimundo e Fortaleza, respectivamente, não abalaram a tranqüilidade do grupo porque a combinação de resultados na rodada de terça-feira favoreceu o Criciúma. O Sport foi derrotado pelo XV de Novembro por 1 a 0 e perdeu a chance de encostar na liderança.
Cansados das viagens da última semana, os jogadores do Tigre terão pouco tempo para se recuperar para o jogo de sexta. Com o grupo completo, Edson Gaúcho terá mais opções para armar a equipe. Delmer não viajou com a delegação e deverá formar o ataque ao lado de Tico.
A diretoria do Criciúma quer o estádio lotado e lança a partir desta quinta promoção de preço de ingressos para as mulheres a R$ 5. Os homens pagam R$ 10. O maior público no Heriberto Hülse durante o campeonato foi de 12 mil pessoas, na partida contra o Avaí.
MÁRCIO MIRANDA ALVES/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.