| hmin
Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Vila Nova-GO nesta terça, dia 22, no Estádio da Ressacada em Florianópolis, o Avaí terá 12 dias para descansar, trabalhar e se preparar para a partida contra o Guarany-CE, em Sobral, dia 3 de novembro, domingo.
Apesar de não ter realizado uma grande partida contra a equipe de Goiás, o Avaí somou 10 vitórias diante da torcida em 11 jogos e ainda assegurou a vice-liderança na Série B do Campeonato Brasileiro.
O time avaiano viaja nesta segunda para a cidade de Nova Trento onde vai descansar. Os treinos ocorrem próximo dali, em São João Batista. Antes, o elenco realizará treinos na sexta e no sábado em Florianópolis.
- Agora é concentração, trabalho intensivo como a gente sempre fez e seguir com os pés no chão - disse o atacante Jack Jone.
- Se for comparar o jogo passado contra o Americano-RJ, este jogo (contra o Vila) foi bem mais difícil. A gente espera que no próximo jogo nós tenhamos a felicidade de fazer as jogadas e gols - disse o meia Jackson.
Para o jogo contra o clube cearense, o técnico Adílson Batista não vai contar com o meia Michel, que foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a dois jogos de suspensão devido à expulsão no jogo contra o Sport-PE (dia 20/09), e Mazinho, que levou o terceiro amarelo contra o Vila Nova.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.