| 08/05/2007 06h
O Toluca encara o Cúcuta, às 23h15min desta terça, no Estádio Nemesio Diez, em Toluca, no México, em busca de uma façanha. A equipe da casa perdeu a partida de ida, na Colômbia, por 5 a 1 e precisa golear o adversário para avançar às quartas-de-final da Copa Libertadores.
Já o Cúcuta pode perder por uma diferença de até três gols que se garante na próxima fase.
Comandado pelo argentino Américo Gallego, o Toluca tentará tirar proveito da altitude de 2,6 mil metros e mandará a campo um time ofensivo, comandado pela dupla formada pelo uruguaio Vicente Sánchez e o mexicano Francisco Palencia. Porém, o treinador reconheceu que será difícil conquistar uma vitória sobre o Cúcuta, principalmente sem levar gols.
Por sua vez, o técnico do Cúcuta, Jorge Luis Bernal, já disse que irá a campo como se sua equipe não tivesse nenhuma vantagem. E buscará a vitória apostando em jogadores como o atacante argentino Juan Manuel Martínez, que fez três gols na ida.
É a primeira vez que as duas equipes jogam a Libertadores. O Cúcuta só levou o segundo lugar do Grupo 3 com uma vitória de 4 a 3 sobre o também colombiano Deportes Tolima na última rodada, enquanto o Toluca liderou a Chave 7, a mesma do Boca Juniors da Argentina, com 12 pontos - metade deles em casa.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.