| 24/10/2002 07h34min
A polícia do Estado de Maryland confirmou nesta quinta-feira, dia 24, que dois homens foram presos por terem conexões com a investigação sobre o franco-atirador acusado de matar 10 pessoas na região de Washington D.C. e seus arredores. O chefe da polícia estadual de Maryland, Greg Shipley, disse que um motorista alertou a polícia depois de ter visto dois homens que se encaixavam com as descrições divulgadas horas antes pelos agentes que participam da investigação dormindo em um carro.
– Pouco depois das 3h30min, uma equipe de ação tática prendeu dois indivíduos nesse veículo. Eles estavam dormindo e foram presos sem incidentes – disse Shipley em entrevista coletiva.
Shipley acrescentou que não poderia confirmar se um dos presos era John Allen Muhammad, também conhecido como John Allen Williams.
O chefe de polícia do condado de Montgomery, em Maryland, Charles Moose, anunciou na noite desta quarta, quatro horas antes das prisões, que a polícia estava à procura de Muhammad e de um adolescente não identificado.
– Acreditamos que Muhammad possa ter informações para nossa investigação – disse Moose.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.